sábado, 1 de novembro de 2014

Atenção: guru da paranoia envia comunicado urgente

A conceituada agencia True Outspeak envia comunicado aos paranoicos da resistência.

Está comprovado que o Papa Francisco atua na linha de frente da articulação para o golpe comunista.

A primeira fase do golpe já está em estágio avançado. Trata-se da paralisação do parque industrial paulistano, através de sabotagem na distribuição de água. Esta ação possivelmente é comandada pelo Camarada Peterovsky de quem Francisco é muito próximo.

Uma das primeiras medidas dos comunas, após o golpe, será o envio dos paranoicos para unidades de reabilitação no deserto da Cantareira,  geridas por Oséias 4 e 20. Os paranoicos serão obrigados a afastar-se das carreiras e arrumar a própria cama, sem direito ao auxílio reclusão, assinaturas da Abril e Globosat. Os que não forem enviados para as unidades de reabilitação terão de se contentar com o Beto Carrero World, Magazine Luiza e médicos da família cubanos. Não passarão, lutaremos pela memória de Justo Veríssimo.

Entrada de uma unidade de reabilitação.
A agência ainda alerta para a tática espúria de plantar provas para incriminar agentes da paranoia. Toda cautela é necessária. Apesar do prejuízo aos nossos cofres, não podemos desistir. Não esmoreça e atue nas redes sociais pela disseminação da paranoia, siga o exemplo do bravo Renato Pachoal. E cuidado, não comemore antes da hora, isso poderá arrefecer os ânimos dos combatentes. Acesse o canal de nosso historiador e faça os cursos de formação, sintonize nosso canal de tv não é nenhuma Escola de Júpiter, mas é o melhor dentro do padrão obscurantista que nos guia.


Após consulta aos astros o guru da resistência paranoica envia mensagem luminosa: "o cordeiro da salvação veste pele de lobo". Para se juntar a ele basta seguir as orientações do Messias Bolsonaro e do ungido Malafaia.
Anauê!
Não deixe de acessar o ensaio crítico da jornalista e musa ariana, voltado especialmente para o aprimoramento das técnicas onanistas, fundamento básico da direita festiva: